Melhorias no sistema de atendimento as reclamações de clientes e consumidores na Votorantin Cimentos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCardoso, Suzana Lucia Schueler Pierri-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorCorradi, Gabriela Barrinuevo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:35:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:35:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-09-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-09-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/60665-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60665-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Suzana L.S. Pierre Cardoso-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Formato: dc.format111 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Título: dc.titleMelhorias no sistema de atendimento as reclamações de clientes e consumidores na Votorantin Cimentos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.