Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Chaerki, Karine Francisconi | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Organizações Públicas | - |
Autor(es): dc.creator | Nicoforenko, Luciana | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T12:09:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T12:09:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-03-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-03-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/60588 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60588 | - |
Descrição: dc.description | Orientador : Karine Francisconi Chaerki | - |
Descrição: dc.description | Projeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Organizações Públicas | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : Este trabalho tem como tema os Programas de qualidade de vida no trabalho - PQVT e o reflexo das iniciativas de qualidade de vida no trabalho - QVT no desempenho dos servidores. A situação-problema foi levantada por meio de análise dos programas de QVT existentes no serviço público federal em estudo realizado no Tribunal de Contas da União (TCU) no ano de 2013 e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) no ano de 2015 que apontou a percepção dos servidores em relação ao desenvolvimento da QVT nestes órgãos, bem como análise de legislação, análise de relatórios de pesquisa aplicados no Ministério Público Federal (MPF) no ano de 2017, legislação e questionário aplicado aos servidores da Procuradoria da República no Município de Foz do Iguaçu - PRM Foz. A partir do diagnóstico foi possível propor ações alinhadas às demandas dos servidores da PRM Foz enquadradas no Programa e Política Nacional de Qualidade de Vida do Ministério Público Federal. | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Qualidade de vida no trabalho | - |
Palavras-chave: dc.subject | Desempenho - Avaliação | - |
Título: dc.title | Reflexo dos programas de qualidade de vida no trabalho no desempenho dos servidores | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: