Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Oliveira, Vanessa Bertoglio Comassetto Antunes de, 1983- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Saúde | - |
Autor(es): dc.creator | Mansur, Gisele Müller | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-22T00:40:32Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-22T00:40:32Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-07-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-07-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/60356 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60356 | - |
Descrição: dc.description | Orientador : Vanessa Comasseto | - |
Descrição: dc.description | Trabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Saúde | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : A educação permanente em saúde é uma estratégia que compõe as práticas de formação, gestão e controle social na saúde, é um processo educativo contínuo, de revitalização pessoal e profissional, individual e coletivo, com objetivo de qualificação, produzindo conhecimentos no cotidiano das instituições de saúde, a partir da realidade vivida pelos atores envolvidos, tendo os problemas enfrentados no dia-a-dia do trabalho e as experiências desses atores como base de interrogação e mudança. O presente trabalho tem como Objetivo Geral, através de uma pesquisa documental, identificar A Educação Permanente como Componente Curricular do Curso Técnico Subsequente em Enfermagem do Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba. O Projeto Pedagógico Do Curso Técnico Em Enfermagem deve contribuir para uma visão da educação permanente, com base pedagógica crítica, que reconhece a aprendizagem significativa. A analise do Componente Curricular do Curso Técnico Subsequente em Enfermagem do Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba, mostrou-se estar em consonância com a prática da aprendizagem significativa e da Educação Permanente como base para o constante aperfeiçoamento profissional. | - |
Formato: dc.format | 27 p. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação permanente | - |
Palavras-chave: dc.subject | Enfermagem | - |
Título: dc.title | A educação permanente como componente curricular do curso técnico subsequente em enfermagem | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: