A educação permanente como componente curricular do curso técnico subsequente em enfermagem

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Autor(es): dc.contributorOliveira, Vanessa Bertoglio Comassetto Antunes de, 1983--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Saúde-
Autor(es): dc.creatorMansur, Gisele Müller-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:40:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:40:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-01-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-01-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/60356-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60356-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Vanessa Comasseto-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Saúde-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A educação permanente em saúde é uma estratégia que compõe as práticas de formação, gestão e controle social na saúde, é um processo educativo contínuo, de revitalização pessoal e profissional, individual e coletivo, com objetivo de qualificação, produzindo conhecimentos no cotidiano das instituições de saúde, a partir da realidade vivida pelos atores envolvidos, tendo os problemas enfrentados no dia-a-dia do trabalho e as experiências desses atores como base de interrogação e mudança. O presente trabalho tem como Objetivo Geral, através de uma pesquisa documental, identificar A Educação Permanente como Componente Curricular do Curso Técnico Subsequente em Enfermagem do Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba. O Projeto Pedagógico Do Curso Técnico Em Enfermagem deve contribuir para uma visão da educação permanente, com base pedagógica crítica, que reconhece a aprendizagem significativa. A analise do Componente Curricular do Curso Técnico Subsequente em Enfermagem do Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba, mostrou-se estar em consonância com a prática da aprendizagem significativa e da Educação Permanente como base para o constante aperfeiçoamento profissional.-
Formato: dc.format27 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectEducação permanente-
Palavras-chave: dc.subjectEnfermagem-
Título: dc.titleA educação permanente como componente curricular do curso técnico subsequente em enfermagem-
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