Organização do atendimento das demandas processuais de órgãos externos no Complexo Hospital de Clínicas - UFPR

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Autor(es): dc.contributorOliniski, Samantha Reikdal-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Saúde-
Autor(es): dc.creatorFernandes, Clarice Göbel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:00:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:00:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-01-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-01-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/60338-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60338-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Samantha Reikdal Oliniski-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Saúde-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente Projeto Técnico tem como propósito orientar a forma adequada e uniformizar a aplicação de práticas na elaboração das comunicações oficiais. A comunicação oficial de forma clara e objetiva torna-se imprescindível na administração pública, por expressar assuntos relativos a seus atos através do registro em documentos. Assim, com a proposta apresentada espera-se o aperfeiçoamento dos processos de comunicação escrita no Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, com vistas a atender as demandas de informações do poder judiciário e órgãos de controle de forma completa, objetiva e pertinente, proporcionando uma resolução mais célere das ações. Propõe-se a elaboração de um guia de orientação para aprimoramento da comunicação escrita em demandas processuais do judiciário e instâncias de controle e capacitação aos gestores, para esclarecimento e conscientização da importância de melhorias nos processos de comunicação e na condução dos resultados. Por meio destas ações, pretende-se atender estas demandas de forma adequada e consistente, buscando agilidade na prestação de informações e consequentemente ofertando um serviço de qualidade à comunidade.-
Formato: dc.format32 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectHospitais universitarios - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação na administração publica-
Título: dc.titleOrganização do atendimento das demandas processuais de órgãos externos no Complexo Hospital de Clínicas - UFPR-
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