A introdução do marketing esportivo no Brasil e sua influência no esporte-espetáculo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchi Junior, Wanderley, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorPesaroglo,Felipe-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:05:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:05:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-05-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/60021-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/60021-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Wanderley Marchi Júnior-
Descrição: dc.descriptionMonografia (bacharelado) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Formato: dc.formatvi, 33 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing esportivo-
Palavras-chave: dc.subjectFutebol-
Título: dc.titleA introdução do marketing esportivo no Brasil e sua influência no esporte-espetáculo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.