Conquista de clientes através do marketing direto

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSantos, Marcos Andrey R. dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:38:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:38:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-03-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-03-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59980-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59980-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Com a globalização e os novos paradigmas, as empresas tendem a uma equiparação. A busca para uma diferenciação concentra-se na pesquisa dos serviços de marketing. Daí a importância do Marketing Direto; a conquista dos clientes dar-se-a através da procura de públicos e segmentos especificos destes e fazer-lhes uma oferta direta. Ele cria uma resposta imediata por parte do cliente em perspectiva e é de suma valia para aqueles que querem aumentar seus lucros de várias maneiras diferentes. O Marketing Direto faz as pessoas agirem. É uma ferramenta precisa, cuidadosamente planejada, que permite determinar que abordagem, oferta e formato são melhores para descobrir quem é o cliente, o que ele esta buscando e como satisfazer suas necessidades-
Formato: dc.format53 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing direto-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Contatos-
Título: dc.titleConquista de clientes através do marketing direto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.