A utilização da internet como ferramenta de relacionamento entre empresas B2B

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSantos, Perla Ribeiro dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:46:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:46:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-27-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-27-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59830-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59830-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Renato Marchetti-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format38 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectInternet-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleA utilização da internet como ferramenta de relacionamento entre empresas B2B-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.