A influência do marketing esportivo na Superliga de Voleibol do Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchi Junior, Wanderley, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorDangui, Fabiana de Oliveira Lima, 1996--
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:16:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:16:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-14-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-14-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59484-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59484-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Wanderley Marchi Júnior-
Descrição: dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Física-
Formato: dc.format45 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectVoleibol-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleA influência do marketing esportivo na Superliga de Voleibol do Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.