(Re) tratando os espaços : uma investigação acerca da relação do avanço dos segmentos escolares e as transformações e ressignificações dos espaços lúdicos da escola

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRechia, Simone-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorAlves, Bianca Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:38:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:38:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-11-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-11-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59425-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59425-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Simone Rechia-
Descrição: dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Física-
Formato: dc.format66 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectLazer-
Palavras-chave: dc.subjectEscolas-
Título: dc.title(Re) tratando os espaços : uma investigação acerca da relação do avanço dos segmentos escolares e as transformações e ressignificações dos espaços lúdicos da escola-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.