
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Akel Sobrinho, Zaki, 1957- | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial | - |
| Autor(es): dc.creator | Novicki, Maximillian Moraes | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:31:23Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:31:23Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-07 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-07 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2005 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/59419 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59419 | - |
| Descrição: dc.description | Orientador: Zaki Akel Sobrinho | - |
| Descrição: dc.description | Monografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial | - |
| Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
| Descrição: dc.description | Resumo: O trabalho compreende uma análise do mercado publicitário, com enfoque na atuação voltada a pequenos clientes. Trata-se de um estudo que une os conceitos presentes na literatura ao conhecimento empírico dos profissionais em atividade. Uma verdadeira fotografia da situação da pequena empresa no Brasil hoje, aliada a um estudo da atividade publicitária em si. O destaque e o conjunto de entre vistas de publicitários e empresários que apresentaram os conceitos mais inovadores a respeito do assunto. Para os publicitários, há em especial um trecho interessante, trata-se dos possíveis formatos de empreendimentos a serem desenvolvidos. A partir deles, pode-se realmente lançar novos negócios no ramo da publicidade | - |
| Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Pequenas e médias empresas - Publicidade | - |
| Título: dc.title | Pequenas empresas como alvo estratégico para agencias de publicidade | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: