O autismo e o processo de inclusão na perspectiva escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFranco, Ana Maria-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral-
Autor(es): dc.creatorAndreghetone, Andreéli, 1991--
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:38:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:38:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-11-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-11-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59399-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59399-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Ana Maria Franco-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Graduação em Ciências-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho tem por objetivo relatar a experiência de estágio supervisionado do curso de Licenciatura em Ciências da UFPR - Setor Litoral, e o levantamento da problemática deste estudo vivenciado nos quatro anos de graduação: a inclusão escolar de alunos com autismo. A ideia inicial da temática proposta, surgiu a partir de minhas primeiras vivências em sala de aula, como estagiária/bolsista. Ao me deparar com a segregação de um aluno dentro do espectro, me indaguei por que certas atitudes não eram tomadas para com ele a fim de uma aprendizagem eficaz através da inclusão. Nos primeiros tópicos farei um levantamento bibliográfico sobre a temática. Na sequência apresentarei minhas vivências e ações neste processo aqui relatado.-
Formato: dc.format56 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAutismo-
Título: dc.titleO autismo e o processo de inclusão na perspectiva escolar-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.