A parte que falta : como vlog Jout Jout prazer contribuiu para que o clássico infantil seja o livro mais vendido no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorMikosz, Tatyane Monney, 1995--
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:09:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:09:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-28-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59294-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59294-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Junior.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionSabemos que o ambiente on-line tem sido uma grande ferramenta de comunicação entre as marcas e os seus consumidores. Esse relacionamento tem se tornado representativo na medida em que o acesso aos smartphones cresce e novas necessidades de consumo no comércio eletrônico são criadas. Este trabalho apresenta uma análise das narrativas publicitárias e dos elementos gerais dos testemunhais e endossos, conceitos que são aplicados às celebridades que surgiram no meio da internet recentemente, dentro do site de compartilhamento de vídeos YouTube. A pesquisa tem como metodologia a análise de conteúdo, com a finalidade de investigar como essas interações ocorrem e quais têm sido os resultados. Para isso, será utilizado como objeto de análise a produção de conteúdo da vlogger Julia Tolezano no vídeo A Falta que a Falta Faz, o livro divulgado pela influencer se tornou um dos mais vendidos da Amazon.-
Formato: dc.format51 p : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectNarrativa publicitária-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais on-line - Aspectos sociais-
Título: dc.titleA parte que falta : como vlog Jout Jout prazer contribuiu para que o clássico infantil seja o livro mais vendido no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.