A importância do gerenciamento de categorias no ponto de venda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorEspírito Santo, Luã Celis do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:59:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:59:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-08-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59147-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59147-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O Gerenciamento de Categoria pode ser um termo novo para grande parte das pessoas, mas é uma nova tendência que vem se instalando no Brasil e no mundo e que está cada vez mais presente no nosso dia a dia e nem sempre sabemos. É através dele que é feito um estudo sobre a gôndola e como ela é entendida pelo "Shopper ", que é aquele responsável pela compra de determinado produtos. O objetivo é deixar a jornada de compra de determinada categoria de produtos mais fácil, onde o "Shopper" saiba identificar qual o produto, para que serve e que ele consiga assimilar com outros produtos e assim, aumentando a cesta de compra com produtos certos para o que ele necessita. Devido a isso, é necessário entender como as indústrias e o varejo estão se portando nesta nova tendência e como eles devem trabalhar em conjunto para alavancar as vendas e todos se beneficiarem. Após percorrer o conceito, vamos avaliar a execução de um Gerenciamento de Categoria em uma rede de farmácias e qual a percepção, tanto da indústria, quanto do varejo, sobre o projeto, além de entender o que deu certo e como melhorar os pontos de oportunidade.-
Formato: dc.format31 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejista-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Administração-
Título: dc.titleA importância do gerenciamento de categorias no ponto de venda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.