A pragmática inclusivista do aluno deficiente mental no ensino regular

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSouza, Ruth Eugenia Amarante Cidade e, 1961--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Maurício Peixoto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:49:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:49:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-01-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-01-
Data de envio: dc.date.issued1999-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59141-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59141-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Ruth Amarante Cidade e Souza-
Descrição: dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Física-
Formato: dc.formatv, 30 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectDeficientes mentais-
Título: dc.titleA pragmática inclusivista do aluno deficiente mental no ensino regular-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.