O marketing esportivo como alternativa de promoção para as empresas e de apoio ao esporte

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGodoy, Letícia-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorWojcik, Paulo Henrique-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:14:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:14:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-01-
Data de envio: dc.date.issued2019-03-01-
Data de envio: dc.date.issued1997-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59080-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59080-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Letícia Godoy-
Descrição: dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Física-
Formato: dc.formatii, 20 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleO marketing esportivo como alternativa de promoção para as empresas e de apoio ao esporte-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.