Plano de marketing eletrônico para promoção da visibilidade em um programa de pós-graduação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFreitas, Maria do Carmo Duarte, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorGlonek, Wellington Felipe, 1997-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:07:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:07:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59063-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59063-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Maria do Carmo Duarte Freitas.-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Esta pesquisa propõe a reestruturação do Marketing Científico Eletrônico realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná. Apresenta um estudo do Marketing Digital com a finalidade de criar diretrizes e boas práticas para postagem de conteúdo nas páginas das redes sociais da pós-graduação. Realiza o levantamento e estudo sobre as redes sociais mais utilizadas no Brasil para prospectar os melhores ambientes de divulgação do programa no ambiente Web. A partir do estudo das redes, foram elaboradas as diretrizes para postagem de conteúdo, tendo em vista o alcance a nível mundial sobre a pós-graduação em gestão da informação.-
Formato: dc.format65 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectPos-graduação-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento da informação-
Título: dc.titlePlano de marketing eletrônico para promoção da visibilidade em um programa de pós-graduação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.