Análise da implantaçao de sistema de distribuição baseado em brokers para a industria alimentícia

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Autor(es): dc.contributorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorKruger, Guilherme Scorsin-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:35:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:35:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-14-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-14-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/59034-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/59034-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi Szabo Cherobim-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tem o propósito de analisar o processo de endomarketing utilizado pela Ernpresa Valor Florestal Gestão de Ativos Florestais Ltda. Para tanto foram selecionados alguns aspectos que caracterizam o modelo de gestão empresarial adotado para que fossem verificados os relacionarnentos existentes em todos os processos praticados no desempenho organizacional. Elaborou-se uma revisão bibliográfica sabre o assunto, e a partir dos conceitos levantados na literatura formulou-se um referencial teórico que orientou a realização da pesquisa empírica. O resultado da pesquisa sugere que o endomarketing além de ser uma ferramenta de gestão, e uma filosofia de aproximação, um valor que permeia toda a organização, favorecendo o alcance de uma posição competitiva-
Formato: dc.format59 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectCanais de distribuição-
Palavras-chave: dc.subjectAlimentos - Indústria - Indústria-
Título: dc.titleAnálise da implantaçao de sistema de distribuição baseado em brokers para a industria alimentícia-
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