Essa geração não está perdida : uma análise da teoria geracional nos novos tempos líquidos

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Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorPereira, Flávia Cassias-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:25:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:25:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58867-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58867-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Júnior.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho tem como objetivo identificar e analisar os conceitos da teoria geracional e as características comportamentais das últimas três gerações. Além disso, busca relacionar tais conhecimentos com as perspectivas da nova modernidade líquida, que, por sua vez, dilui cada vez mais as definições rígidas da sociedade e das identidades. Essa área de pesquisa sofre com a supervalorização do tema no mercado e com o descrédito por conta de estudos rasos. Portanto, torna-se pertinente compreender a relevância desses estudos para a publicidade e a antropologia. Para isso, foi realizada a revisão bibliográfica e documental de autores clássicos e pesquisas recentes. A partir da correlação entre pessoas, tecnologia e o tempo, concluiu-se que os estudos geracionais ainda são muito relevantes para compreender o ser humano e a época em que ele vive, desde de que sejam consideradas as suas múltiplas realidades.-
Formato: dc.format103 p : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectRelações entre gerações-
Palavras-chave: dc.subjectConsumo - Comportamento - Psicologia-
Palavras-chave: dc.subjectGeração X-
Palavras-chave: dc.subjectGeração Y-
Título: dc.titleEssa geração não está perdida : uma análise da teoria geracional nos novos tempos líquidos-
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