Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Stacheski, Denise Regina | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Autor(es): dc.creator | Angulski, Mariana | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-22T00:00:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-22T00:00:13Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/58760 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58760 | - |
Descrição: dc.description | Orientadora: Denise Regina Stacheski. | - |
Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas. | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Diante da mudança do padrão comportamental de consumo da sociedade e a urgência por experiências, os profissionais envolvidos com a área de eventos devem se ater a novas estratégias a fim de fidelizar e proporcionar experiências encantadoras para o seu público. O relações públicas tem um papel desafiador e fundamental nesse processo, pois é capaz de interpretar as necessidades e transformá-las em um produto ou serviço que compactue com a maior parte da lógica vigente de um público específico. Este estudo tem como objetivo principal identificar a atuação desse profissional, e de que forma ele possibilita que as experiências proporcionadas sejam um diferencial na área do entretenimento, por meio das teorias de Relações Públicas e as demandas do público que mais consome eventos: a Geração Y. Através de uma pesquisa exploratória e da aplicação de uma survey, contata-se que essa mesma geração sente que o investimento em experiências é tão satisfatório quanto o investimento realizado no consumo de bens materiais, e estes, muitas vezes, são deixados de lado em detrimento de eventos que ofereçam tais experiências. | - |
Formato: dc.format | 92 p : il. color. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Relação: dc.relation | Disponível em formato digital. | - |
Relação: dc.relation | Exigências do sistema: Adobe Acrobat Reader. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Geração Y | - |
Palavras-chave: dc.subject | Consumo - Jovens | - |
Título: dc.title | O relações públicas e a experiência em eventos da geração Millennial : novos padrões de consumo | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: