O relações públicas e a experiência em eventos da geração Millennial : novos padrões de consumo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorStacheski, Denise Regina-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorAngulski, Mariana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:00:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:00:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-30-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-30-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58760-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58760-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionDiante da mudança do padrão comportamental de consumo da sociedade e a urgência por experiências, os profissionais envolvidos com a área de eventos devem se ater a novas estratégias a fim de fidelizar e proporcionar experiências encantadoras para o seu público. O relações públicas tem um papel desafiador e fundamental nesse processo, pois é capaz de interpretar as necessidades e transformá-las em um produto ou serviço que compactue com a maior parte da lógica vigente de um público específico. Este estudo tem como objetivo principal identificar a atuação desse profissional, e de que forma ele possibilita que as experiências proporcionadas sejam um diferencial na área do entretenimento, por meio das teorias de Relações Públicas e as demandas do público que mais consome eventos: a Geração Y. Através de uma pesquisa exploratória e da aplicação de uma survey, contata-se que essa mesma geração sente que o investimento em experiências é tão satisfatório quanto o investimento realizado no consumo de bens materiais, e estes, muitas vezes, são deixados de lado em detrimento de eventos que ofereçam tais experiências.-
Formato: dc.format92 p : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectGeração Y-
Palavras-chave: dc.subjectConsumo - Jovens-
Título: dc.titleO relações públicas e a experiência em eventos da geração Millennial : novos padrões de consumo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.