Experiências de sentido nas organizações : estratégias de relações públicas no engajamento de públicos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorStacheski, Denise Regina-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorSilva, Beatriz Neves Nogueira da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:50:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:50:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-28-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58737-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58737-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho de conclusão de curso estuda estratégias para experiências de sentido dos colaboradores nas organizações, por meio do profissional de Relações Públicas. Este estudo torna-se fundamental na medida em que entende-se a necessidade de engajar os colaboradores, para que se sintam parte e vivenciem experiências dentro das organizações. O trabalho foi elaborado primeiramente com uma pesquisa bibliográfica sobre comunicação interna, cultura organizacional, psicologia ambiental, ergonomia e experiências de sentido, que foram conceitos utilizados como base para os estudos. Foram realizadas também uma pesquisa qualitativa e uma pesquisa quantitativa com colaboradores e dirigentes da agência de marketing digital, Nerdweb, no período de outubro de 2018, na qual foram observados aspectos referentes ao local de trabalho, a comunicação, e quais estratégias utilizam para influenciar na experiência positiva do colaborador. Durante o trabalho foi possível concluir que o espaço de trabalho e os relacionamentos estabelecidos nas organizações são capazes de influenciar o colaborador. Além disso, foi possível observar o quanto o profissional de relações públicas é estratégico nessas intermediações.-
Formato: dc.format100 p : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectRelaçoes publicas - Empresas-
Título: dc.titleExperiências de sentido nas organizações : estratégias de relações públicas no engajamento de públicos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.