Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Stacheski, Denise Regina | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Beatriz Neves Nogueira da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T23:50:12Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T23:50:12Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/58737 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58737 | - |
Descrição: dc.description | Orientadora: Denise Regina Stacheski. | - |
Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas. | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho de conclusão de curso estuda estratégias para experiências de sentido dos colaboradores nas organizações, por meio do profissional de Relações Públicas. Este estudo torna-se fundamental na medida em que entende-se a necessidade de engajar os colaboradores, para que se sintam parte e vivenciem experiências dentro das organizações. O trabalho foi elaborado primeiramente com uma pesquisa bibliográfica sobre comunicação interna, cultura organizacional, psicologia ambiental, ergonomia e experiências de sentido, que foram conceitos utilizados como base para os estudos. Foram realizadas também uma pesquisa qualitativa e uma pesquisa quantitativa com colaboradores e dirigentes da agência de marketing digital, Nerdweb, no período de outubro de 2018, na qual foram observados aspectos referentes ao local de trabalho, a comunicação, e quais estratégias utilizam para influenciar na experiência positiva do colaborador. Durante o trabalho foi possível concluir que o espaço de trabalho e os relacionamentos estabelecidos nas organizações são capazes de influenciar o colaborador. Além disso, foi possível observar o quanto o profissional de relações públicas é estratégico nessas intermediações. | - |
Formato: dc.format | 100 p : il. color. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Relação: dc.relation | Disponível em formato digital. | - |
Relação: dc.relation | Exigências do sistema: Adobe Acrobat Reader. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comportamento organizacional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Relaçoes publicas - Empresas | - |
Título: dc.title | Experiências de sentido nas organizações : estratégias de relações públicas no engajamento de públicos | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: