Planejamento de comunicação para a Knock Hostel Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorStacheski, Denise Regina-
Autor(es): dc.contributorPutkamer, Julia-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorMartins, Clarice Palace-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:52:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:52:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-28-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58735-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58735-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionO presente Trabalho de Conclusão de Curso propõe um plano estratégico de comunicação para uma microempresa do setor de hotelaria, o Knock Knock Hostel Curitiba. Este planejamento possui a finalidade de tornar o local um ponto de encontro de entretenimento e lazer para jovens. Dessa forma, o problema que o estudo busca responder é como as atividades de Relações Públicas podem auxiliar no desenvolvimento de um novo conceito para o Knock Knock Hostel Curitiba. O projeto parte de uma revisão bibliográfica que visa enfatizar elementos que caracterizam um plano de comunicação para uma microempresa, assim como a atuação do profissional de relações públicas nesse setor da economia. Teóricos que abordam as definições de público, consumo e entretenimento jovem também auxiliam para o desenvolvimento do trabalho. Além disso, foram realizadas pesquisas, tanto quantitativas quanto qualitativas (em julho e agosto de 2018 respectivamente), para entender os hábitos de consumo de entretenimento jovem, resultando em um plano de ações que permite manter a marca ativa no mercado ao conquistar novos clientes e aumentar o fluxo de frequentadores. Ao longo das ações, foi detectado um aumento no número de pessoas frequentando o local e seguidores nas redes sociais, o que demonstrou um grande potencial das ações planejadas e executadas.-
Formato: dc.format127 p : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Título: dc.titlePlanejamento de comunicação para a Knock Hostel Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.