Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Stacheski, Denise Regina | - |
Autor(es): dc.contributor | Putkamer, Julia | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Autor(es): dc.creator | Martins, Clarice Palace | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T23:52:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T23:52:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/58735 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58735 | - |
Descrição: dc.description | Orientadora: Denise Regina Stacheski. | - |
Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas. | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | O presente Trabalho de Conclusão de Curso propõe um plano estratégico de comunicação para uma microempresa do setor de hotelaria, o Knock Knock Hostel Curitiba. Este planejamento possui a finalidade de tornar o local um ponto de encontro de entretenimento e lazer para jovens. Dessa forma, o problema que o estudo busca responder é como as atividades de Relações Públicas podem auxiliar no desenvolvimento de um novo conceito para o Knock Knock Hostel Curitiba. O projeto parte de uma revisão bibliográfica que visa enfatizar elementos que caracterizam um plano de comunicação para uma microempresa, assim como a atuação do profissional de relações públicas nesse setor da economia. Teóricos que abordam as definições de público, consumo e entretenimento jovem também auxiliam para o desenvolvimento do trabalho. Além disso, foram realizadas pesquisas, tanto quantitativas quanto qualitativas (em julho e agosto de 2018 respectivamente), para entender os hábitos de consumo de entretenimento jovem, resultando em um plano de ações que permite manter a marca ativa no mercado ao conquistar novos clientes e aumentar o fluxo de frequentadores. Ao longo das ações, foi detectado um aumento no número de pessoas frequentando o local e seguidores nas redes sociais, o que demonstrou um grande potencial das ações planejadas e executadas. | - |
Formato: dc.format | 127 p : il. color. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Relação: dc.relation | Disponível em formato digital. | - |
Relação: dc.relation | Exigências do sistema: Adobe Acrobat Reader. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação - Planejamento | - |
Título: dc.title | Planejamento de comunicação para a Knock Hostel Curitiba | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: