O desafio de eleger uma causa : a análise de sentimentos como estratégia para definição do marketing de causa

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Autor(es): dc.contributorSemprebon, Elder, 1984--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMenis, Rafaela Cardoso de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:53:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:53:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58719-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58719-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Elder Semprebon-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format31 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMídia social-
Título: dc.titleO desafio de eleger uma causa : a análise de sentimentos como estratégia para definição do marketing de causa-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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