Marketing internacional como ferramenta política e econômica : o fenômeno marca país nos Estados Unidos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMiecznikowski, Mariana, 1994--
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:36:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:36:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-08-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58714-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58714-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format27 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Estados Unidos-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Título: dc.titleMarketing internacional como ferramenta política e econômica : o fenômeno marca país nos Estados Unidos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.