O marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada : subtítulo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFonseca, Marcos Wagner da, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorIano, Wanessa Cristine-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:59:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:59:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-17-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-17-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58531-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58531-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Marcos Wagner da Fonseca-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format30 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores-
Título: dc.titleO marketing digital como ferramenta para proporcionar maior visibilidade a estabelecimentos com posição geográfica desprivilegiada : subtítulo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.