Case Mallu Magalhães : gerenciamento de imagem pública dentro do mercado musical

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorStacheski, Denise Regina-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorVida, Danielle Rinaldi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:23:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:23:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-21-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-21-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58459-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58459-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionEste Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresenta estudos sobre estratégias de relações públicas aplicadas ao gerenciamento de imagem, e de crise, dentro do mercado da música. O objetivo primário é entender a presença das relações públicas e suas teorias no mercado da música curitibana atual. Os procedimentos metodológicos adotados consistem em: revisão bibliográfica, análise de caso da crise de imagem da cantora Mallu Magalhães e aplicação de pesquisas qualitativas em forma de entrevistas com personas relacionadas ao mercado musical, realizadas em agosto de 2018. Como resultado constatou-se certo desconhecimento da área de relações públicas ao mercado artístico, com isso, muitas vezes a comunicação pode ser negligenciada no contexto da música. A relevância do trabalho é visível pela sua temática em comunicação no mercado da música, uma vez que a comunicação se faz umas das principais pontes entre o público à cultura na democratização de acesso às artes.-
Formato: dc.format85 p : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.-
Palavras-chave: dc.subjectImagem pública-
Palavras-chave: dc.subjectMulheres cantoras - Brasil-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria musical - Gestão de carreiras-
Título: dc.titleCase Mallu Magalhães : gerenciamento de imagem pública dentro do mercado musical-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.