Planejamento estratégico : uma análise empírica em uma empresa do ramo de perfumaria

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Lauro Brito de, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Controladoria-
Autor(es): dc.creatorEsteves, Veronica Carpinelli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:04:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:04:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-07-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58346-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58346-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Lauro Brito de Almeida-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Controladoria-
Formato: dc.format87 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Palavras-chave: dc.subjectPerfumes - Indústria-
Título: dc.titlePlanejamento estratégico : uma análise empírica em uma empresa do ramo de perfumaria-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.