Marketing de relacionamento como ferramenta para manter e fidelizar espectadores dos maiores cinemas de Curitiba

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMachado, Aroana Elisa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:03:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:03:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-07-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58337-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58337-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format68 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectCinemas-
Palavras-chave: dc.subjectCinemas - Consumidores - Preferencia-
Título: dc.titleMarketing de relacionamento como ferramenta para manter e fidelizar espectadores dos maiores cinemas de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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