Endomarketing : uma estudo bibliográfico

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorViante, Jociane Rigoni-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorKulika, Deliz Valquiria Butzke-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:35:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:35:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-30-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-30-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58257-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58257-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Jociane Rigoni Viante-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format46 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleEndomarketing : uma estudo bibliográfico-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.