Promoções no ponto de venda como ferramenta para atrair e reter clientes

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Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorPileri, Marco Aurelio Centeno-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:48:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:48:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58210-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58210-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O membro mais importante da perspectiva do Merchandising no ponto-de-venda (PDV) global é o consumidor. Assim, quando se resolve pesquisar sobre a eficiência dos materiais de ponto-de-venda e do merchandising no varejo, estaremos pesquisando sobre o comportamento do consumidor. Neste trabalho, pretende-se confirmar que o merchandising no ponto-de-venda continua a ser a mais efetiva ferramenta e influência em qualquer local onde o consumidor compre. Este é um dos porques dos varejistas e estudiosos de marketing de marcas colocarem tanta importância no merchandising no ponto-de-venda e seu ambiente de venda-
Formato: dc.format80 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectVendas - Promoção - Promoção-
Título: dc.titlePromoções no ponto de venda como ferramenta para atrair e reter clientes-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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