Qualidade de serviços técnicos : percepção do cliente industrial

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Autor(es): dc.contributorMiranda, Candida Leonor-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSimao, Carla Adriane Fontana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:07:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:07:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58208-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58208-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Análise do comportamento do cliente industrial, verificando a avaliação que estes fazem da qualidade dos serviços prestados pela área de Serviços Técnicos da Tetra Pak e qual a interferência na satisfação.O assunto abordado e de grande interesse para atividades na área da prestação de serviços, a fim de conhecer o valor percebido pelo cliente como fator predominante na escolha do serviço prestado. É um trabalho que reconhece o papel fundamental que os serviços desempenham na economia global e exemplificado pela Área de Serviços Técnicos -Tetra Pak. Sob enfoque crítico, como propósito de avaliar a percepção do cliente industrial em rela<;ao a qualidade da assistencia tecnica prestada pela area de Serviços Técnicos da Tetra Pak. Discorre sobre as mais relevantes contribuições de pensadores a questao do metodo de avaliação da qualidade e enfatiza a pesquisa identificando o mix de serviços da assistência tecnica, identificando a percepção do consumidor quanto aos serviços prestados pela assistência técnica, conhecendo as premissas mais valorizadas pelos clientes da assistencia técnica e avaliando a satisfação dos consumidores em relação a qualidade dos serviços. Apoia-se na analise de dados primarios coletados na empresa no periodo do primeiro trimestre de 2005, atraves dos serviços prestados pela Regional Sui- Escritório Ponta Grossa de Serviços Técnicos; sendo constatada a plena satisfação dos consumidores para os diversos tipos de serviços prestados pela área-
Formato: dc.format52 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Título: dc.titleQualidade de serviços técnicos : percepção do cliente industrial-
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