Estratégias de diferenciação da Roullier Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMiranda, Candida Leonor-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorPepes, Fabio Antonio Mendes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:24:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:24:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-20-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-20-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58089-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58089-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Candida Leonor Miranda-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O desenvolvimento de uma organização requer ações distintas e ações identificadas com o ramo de atividade específico de cada organização. Entender e desenvolver uma empresa exige vários conhecimentos e tomadas de decisões inpactantes para o negócio. Neste contexto a estratégia de diferenciação se origina de uma série de pequenas ações e decisões tomadas por todos os tipos de pessoas diferentes e algumas vezes tomadas acidentalmente, sem nenhuma consideração a sua consequência. Este trabalho faz uma revisão literária sobre as formas de elaboração estratégica e a estratégia de diferenciação. Compreender estratégia sugere, que se tenha conhecimento de como e o processo e seu desenvolvimento, qual a estratégia que rege a empresa e influências sofridas do meio onde a empresa interage. Para melhor análise de estratégia foi analisada a empresa Roullier Brasil, verificando a sua estratégia, dentre vários aspectos, referente aos seus concorrentes, mostrando na atualidade quais são as estratégias das empresas estudadas-
Formato: dc.format67 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Título: dc.titleEstratégias de diferenciação da Roullier Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.