Comunicação integrada : uma proposta de um plano para uma empresa de eventos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMiranda, Candida Leonor-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Danielle Saad-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:05:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:05:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-20-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-20-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58083-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58083-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Candida Leonor Miranda-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: A proposta deste trabalho e o desenvofvimento de urn Plano de Comunicação abordando ações de comunicação integrada. Proposto e aplicado em uma empresa de eventos: a empresa pontagrossense Princess Promocões e Eventos. Em vista disso o objetivo geral e elaborar, desenvolver e aplicar o plano proposto, visando melhorar os aspectos sócio-econômicos da organizacão e posicioná-la no mercado em que esta inserida. Para alcançar esse objetivo optou-se por um estudo de caráter exploratório utilizando a pesquisa bibliográfica para obtenção de informações. Foi desenvolvido urn Plano de Comunicação lntegrada englobando ações a serem desenvolvidas pela empresa, quais sejam: Panfletagem, Propaganda, Produção de Festas, Programa Social Beneficente, Gincana semestral, Café da manhã e o Programa "A nossa familia". Concluiu-se através das ações que a percepção dos clientes em relação aos serviços oferecidos e positiva e a empresa deve implementar urn plano de comunicação para conseguir alcançar melhores resultados, e posicionar-se claramente no mercado.-
Formato: dc.format59 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleComunicação integrada : uma proposta de um plano para uma empresa de eventos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.