Marketing de relacionamento : diferencial competitivo nas organizações

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMiranda, Candida Leonor-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorDombrowski, Milena Raquel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:54:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:54:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-20-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-20-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58082-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58082-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Candida Leonor Miranda-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O Marketing de Relacionamento - conceituado como o processo de construção de um sólido relacionamento a longo prazo com o cliente, que objetiva proporcionar satisfação contínua - foi o tema escolhido como diferencial competitive das organizações atuais, visto que o mercado dispoe de muitas alternativas semelhantes ofertadas ao consumidor diariamente. De forma a abordar o assunto e enfatizar suas contribuições, optou-se pela realização de pesquisa bibliográfica e utilizou-se de exemplos praticos de organizações existentes. Os resultados apresentados justificaram o propósito da realização do trabalho de pesquisa, enfocando a importância da aplicabilidade do marketing de relacionamento nas organizações para a melhoria de suas atividades como um todo e para o desenvolvimento dos aspectos da qualidade, atendimento ao cliente, satisfação e valor percebido pelo cliente-
Formato: dc.format54 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleMarketing de relacionamento : diferencial competitivo nas organizações-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.