Análise do ambiente mercadológico para tintas industriais em pó : caso W3 divisao quimica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorViante, Jociane Rigoni-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorOltramari Junior, Adroaldo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:21:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:21:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-19-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-19-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58046-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58046-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Jociane Rigoni Viante-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo do presente estudo foi verificar através da análise ambiental, as estratégias mercadológicas e operacionais utilizadas pela W3 Divisão Química para o seu produto tinta em pó; a pesquisa esta estruturada em revisão de literatura, com contorno conceitual sobre análise dos ambientes interno e externo, estratégias de marketing, estratégias de distribuição e comunicação e promoção em marketing; segue-se com a metodologia de pesquisa, onde a abordagem adotada foi a qualitativa com coleta de dados primários e secundários, sendo que os dados primários foram coletados através de questionários, utilizando como base o instrumento de coleta de dados proposto por Kotler (1998). Como análise conclusiva deste estudo destaca-se o seguinte aspecto: o mercado apresenta uma demanda expressiva para o produto tinta em pó, existem oportunidades que não estão sendo exploradas pela empresa e que neste estudo inicial se mostraram, através da análise da Matriz SWOT, atraentes e atingíveis-
Formato: dc.format37 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa de mercado-
Palavras-chave: dc.subjectTintas - Comércio-
Título: dc.titleAnálise do ambiente mercadológico para tintas industriais em pó : caso W3 divisao quimica-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.