O consumo de carne suina : uma estratégia de marketing proposta, com o intuito de mudar o comportamento do consumidor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMiranda, Candida Leonor-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMainardes, Alex Roberto da Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:47:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:47:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58033-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58033-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Candida Leonor Miranda-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format66 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectCarne de porco - Consumo-
Título: dc.titleO consumo de carne suina : uma estratégia de marketing proposta, com o intuito de mudar o comportamento do consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.