O lado humano da qualidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Onilza Borges-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorBarral, Roberto de Mello Pinto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:46:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:46:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58016-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58016-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Onilza Borges Martins-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem o propósito de estudar uma organização específica para traçar seu perfil sócio-cultural e de motivação através de uma pesquisa de campo, tendo como suporte teórico as teorias da motivação e de dinâmicas de grupo, mediante os resultados obtidos será elaborado um manual, um guia para treinar relações interpessoais de equipe e aumentar a motivação no ambiente de trabalho, melhorando o lado humano da qualidade na empresa-
Formato: dc.format133 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação no trabalho-
Palavras-chave: dc.subjectRelações humanas-
Título: dc.titleO lado humano da qualidade-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.