Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Miranda, Candida Leonor | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial | - |
Autor(es): dc.creator | Caldas, Sergio Henrique | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:21:59Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:21:59Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2005 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/58014 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58014 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Candida Leonor Miranda | - |
Descrição: dc.description | Monografia (Especialização) - Universidade Estadual de Ponta Grossa e Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo: Este trabalho trata da percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante avaliando aspectos da sua satisfação e da qualidade dos serviços prestados. Foi desenvolvido na cidade de Maringá, analisando a atividades do restaurante china master e o mix de serviços oferecidos a seus consumidores. O objetivo geral do estudo de avaliar a percepção dos clientes com relação a qualidade dos serviços prestados pelo restaurante China Master. utilizanclo-se um estuclo de caráter descritivo, com o levantamento de dados primários por meio de questionários aplicaclos através de entrevistas pessoais a um a amostra de 100 consumidores. Concluiu-se que os esforços gerais da empresa estavam bem direcionados e atingindo seus objetivos, mas uma parte significativa das expectativas de seus clientes não estavam sendo preenchidas simplesmente por a empresa desconhecer tais deficiências. O que foi amplamente solucionado através dos resultados do presente trabalho | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Satisfação do consumidor | - |
Título: dc.title | A percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante : um estudo de caso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: