A percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante : um estudo de caso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMiranda, Candida Leonor-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorCaldas, Sergio Henrique-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:32:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:32:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58014-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58014-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Candida Leonor Miranda-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Estadual de Ponta Grossa e Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho trata da percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante avaliando aspectos da sua satisfação e da qualidade dos serviços prestados. Foi desenvolvido na cidade de Maringá, analisando a atividades do restaurante china master e o mix de serviços oferecidos a seus consumidores. O objetivo geral do estudo de avaliar a percepção dos clientes com relação a qualidade dos serviços prestados pelo restaurante China Master. utilizanclo-se um estuclo de caráter descritivo, com o levantamento de dados primários por meio de questionários aplicaclos através de entrevistas pessoais a um a amostra de 100 consumidores. Concluiu-se que os esforços gerais da empresa estavam bem direcionados e atingindo seus objetivos, mas uma parte significativa das expectativas de seus clientes não estavam sendo preenchidas simplesmente por a empresa desconhecer tais deficiências. O que foi amplamente solucionado através dos resultados do presente trabalho-
Formato: dc.format45 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfaçao do consumidor - Restaurantes, bares, etc-
Título: dc.titleA percepção dos clientes em relação a qualidade dos serviços em restaurante : um estudo de caso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.