Rede de tv corporativa como ferramenta de marketing para treinamento de força de vendas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Marcos Mazurek-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:43:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:43:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/58006-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/58006-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format40f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Treinamento-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino a distância-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectTelevisão-
Título: dc.titleRede de tv corporativa como ferramenta de marketing para treinamento de força de vendas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.