Assessoria de imprensa : a importância dessa ferramenta num planejamento de marketing e sua relação com outras ações

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSolda, Sandra de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:54:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:54:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-11-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-11-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/57666-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/57666-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Formato: dc.format36 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectRelações publicas-
Título: dc.titleAssessoria de imprensa : a importância dessa ferramenta num planejamento de marketing e sua relação com outras ações-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.