O endomarketing como fator motivacional do capital humano

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorEhlers, Luciane Fatima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:39:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:39:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-23-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-23-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/57651-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/57651-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi Szabo Cherobim-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Monografia que destaca a importância do Endomarketing como fator de motivação do capital humano, sob um enfoque crítico, buscando identificar ações e ferramentas que podem contribuir para a criação de um ambiente profissional saudável e benéfico, que proporcione satisfação, bem-estar e realização aos funcionários. Discorre sobre as mais relevantes e significativas teorias da motivação (sob o ponto de vista da administração), permitindo verificar as principais tendências, ações e atitudes no dia-adia que podem favorecer a mudança no ambiente organizacional. Através de observações práticas permite evidenciar ocorrências similares às descritas por alguns autores, validando os conceitos apresentados e estando de acordo com a realidade de muitas empresas, independente de seu ramo de atividade, número de funcionários, nacionalidade-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCapital humano-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Título: dc.titleO endomarketing como fator motivacional do capital humano-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.