Plano de marketing para o lançamento dos empreendimentos "imóvel na planta", da Empresa Internacional de Engenharia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBiscarra, Paula Lindsey-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:03:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:03:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-22-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-22-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/57597-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/57597-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Título: dc.titlePlano de marketing para o lançamento dos empreendimentos "imóvel na planta", da Empresa Internacional de Engenharia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.