Identidade, conhecimento e especificidade da Educação Física: um diálogo entre autores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMoro, Vera Luiza, 1965--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorPinheiro, Thaís Cardoso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:00:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:00:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-25-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-25-
Data de envio: dc.date.issued2001-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/57506-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/57506-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Vera Luiza Moro-
Descrição: dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Física-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente estudo analisa as diferentes posições teóricas acerca do problema da identidade da educação física, seu conhecimento e especificidade. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica, que utilizou como fontes livros de referência, publicações periódicas e impressos diversos, produzidos a partir da década de 80. Foi possível verificar com este estudo, que as diferentes posições teóricas a respeito da identidade da educação física nos indicam que esta não possui ainda uma identidade, o que não impossibilita o avanço nas discussões e no encaminhamentode uma prática pedagógica séria e coerente.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectIdentidade-
Palavras-chave: dc.subjectEducação fisica-
Título: dc.titleIdentidade, conhecimento e especificidade da Educação Física: um diálogo entre autores-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.