Estratégia de comunicação em marketing digital, como técnica de disseminação da informação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRazzolini Filho, Edelvino, 1959--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorCordeiro, Thayná Daniella, 1994--
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:56:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:56:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-18-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-18-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/57411-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/57411-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Edelvino Razzolini Filho.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho analisa as estratégias de comunicação do Marketing Digital como técnica de disseminação, sob perspectiva dos usuários, em uma universidade de Curitiba. O Marketing digital é a evolução do Marketing tradicional dentro do meio digital, sendo que o objetivo das organizações é atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver identidade de marca. O estudo consiste na aplicação de um questionário com os alunos da instituição e analisar algumas das ferramentas da organização após compreensão das mesmas por referencial teórico. Com esta análise é possível identificar se a organização aplica corretamente as ferramentas como instrumentos de disseminação da informação. Conclui-se que a organização se preocupa com sua imagem institucional e sabe utilizar suas redes sociais para manter uma interação com seus usuários como instrumento de disseminação.-
Formato: dc.format61 p. : grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital.-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidades e faculdades - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Título: dc.titleEstratégia de comunicação em marketing digital, como técnica de disseminação da informação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.