Filosofia, cinema e emancipação : o uso de filmes nas aulas de filosofia do ensino médio como estratégia para a construção da nova sensibilidade marcuseana

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMenon Junior, Walter Romero-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.creatorAnjos, Suzan Cristina dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:57:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:57:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56999-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56999-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Walter Romero Menon Júnior-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Especialização em Ensino de Filosofia Para o Ensino Médio-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo :-
Formato: dc.format45 f. : il., color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleFilosofia, cinema e emancipação : o uso de filmes nas aulas de filosofia do ensino médio como estratégia para a construção da nova sensibilidade marcuseana-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.