A qualidade no atendimento báncario no Banco do Brasil

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCelinski, Leszek-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorCunha, Marcia Helena Lobo Nunes da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:06:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:06:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-22-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-22-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56741-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56741-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Leszek Celinski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A qualidade do atendimento bancário na instituição do Banco do Brasil, analisa as questões que envolvem a qualidade no atendimento dos serviços bancários disponibilizados pelo Banco, focando a evolução de todo esse processo e principalmente a influência dos funcionários para o bom relacionamento com o público, no atendimento das necessidades e obtenção da satisfação do cliente para conquistar a sua fidelização para com o Banco do Brasil. Busca relacionar os principais diferenciais competitivos das organizações da atualidade, analisando as questões que envolvem a qualidade no atendimento ao cliente, bem como as competências e habilidades dos profissionais que atuam na linha de frente no atendimento do banco. Pretende detectar as competências e habilidades básicas a serem desenvolvidas pelos profissionais através dos programas de treinamentos e profissionalização que o Banco do Brasil vem desenvolvendo e implantando junto aos seus clientes internos (funcionários) e aos clientes externos (correntistas) para a garantir a satisfação e a fidelização dos mesmos-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectBancos - Serviços ao cliente-
Título: dc.titleA qualidade no atendimento báncario no Banco do Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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