A cultura Nerd-Geek parceira nos avanços da aprendizagem : distorção série-idade no ensino fundamental básico em Almirante Tamandaré

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRojas Montaño, Razer Anthom Nizer-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.creatorMattos, Eliana Ferreira de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:12:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:12:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-29-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-29-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56690-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56690-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Razer Anthom Nizer Rojas Mont-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo :-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleA cultura Nerd-Geek parceira nos avanços da aprendizagem : distorção série-idade no ensino fundamental básico em Almirante Tamandaré-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.