O YouTube como ferramenta pedagógica para o ensino de ciências

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Edna da, 1976--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação-
Autor(es): dc.creatorSilva, Márcia Adriana Skruch Policarpo da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:26:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:26:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-02-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-02-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56664-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56664-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof(a). MsC. Edna da Silva-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Atualmente, vem ocorrendo constantes transformações na sociedade, novos valores, interesses e condutas estão sendo inseridos no cotidiano e na educação, onde o professor busca novas alternativas para as práticas em sala. Este artigo, pretende demonstrar a possibilidade de utilização do YouTube como ferramenta pedagógica de enriquecimento do processo ensino aprendizagem. Sendo assim, desenvolveu-se através de uma pesquisa qualitativa, e por meio de um levantamento bibliográfico, partindo da análise do uso dessa ferramenta como auxílio para as aulas vídeo-expositivas através de abordagens metodológicas em Ciências-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleO YouTube como ferramenta pedagógica para o ensino de ciências-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.