Os influencers digitais na estratégia do marketing das marcas de cosméticos femininos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorFerreira, Mayra Candido-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:08:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:08:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56371-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56371-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este projeto busca identificar e analisar de que forma as estratégias de marketing das marcas de cosméticos femininos, utiliza influenciadores digitais para obter divulgação espontânea e engajamento da marca online. Os influenciadores digitais usam seus blogs e redes sociais para se relacionarem com seu público sobre pautas cotidianas, o que inclui hábitos de consumo e compra. Assim, este estudo torna-se relevante ao buscar compreender a influência dos produtores de conteúdo digital perante os consumidores e como as empresas estão aproveitando está oportunidade para impulsionarem seus produtos e serviços no meio online. A partir de pesquisas qualitativas e quantitativas este artigo analisa as estratégias usadas pelas marcas para obter menções de seus produtos nas mídias sociais participantes, além de analisar os resultados obtidos com o projeto. Com base nas análises, percebe-se que as estratégias de marketing digital que são planejadas e há uma identificação da marca com o cliente, fideliza os consumidores e torna-os apreciadores de seus produtos.-
Formato: dc.format28 p : grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Estratégia-
Palavras-chave: dc.subjectCosméticos-
Título: dc.titleOs influencers digitais na estratégia do marketing das marcas de cosméticos femininos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.