Metodologia de mapeamento de demanda : oportunidades de comercialização de produtos importados no mercado interno

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVeiga, Claudimar Pereira da-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorMoore, Lucas Gabriel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:36:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:36:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-08-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56357-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56357-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Claudimar Pereira da Veiga-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Tem-se como objetivo no estudo em questão, desenvolver as bases iniciais necessárias para se obter um mapeamento de oportunidades, referentes a comercialização de produtos importados no mercado brasileiro, utilizando de modelos de negócios e metodologias já existentes, aplicadas na administração e gestão de empresas, tendo como modelos as Forças de Poter, análise SWOT e Estratégias Genéricas. Os resultados obtidos através da aplicação de tais modelos, em conjunto com as variáveis especificas do negócio, deverão direcionar de forma assertiva o nicho de atuação, bem como a estratégia a ser implementada pela empresa fictícia Naveg Ltda, assim como outras empresas que pretendam atuar no segmento específico e necessitam de um procedimento metodológico que auxilie na tomada de decisões.-
Formato: dc.format20 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectImportação-
Título: dc.titleMetodologia de mapeamento de demanda : oportunidades de comercialização de produtos importados no mercado interno-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.