Relações públicas 2.0, imagem corporativa e rebranding : estudo de caso da marca Skol

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorStacheski, Denise Regina, 1976--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.contributorBobato, Thatasha Ruwana-
Autor(es): dc.creatorAsprino, Catarina Marques-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:43:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:43:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56346-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56346-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRelações públicas-
Palavras-chave: dc.subjectImagem corporativa-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Título: dc.titleRelações públicas 2.0, imagem corporativa e rebranding : estudo de caso da marca Skol-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.